Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TESTEMUNHOS QUE EDIFICAM

Maio de 2008,

Há algumas semanas estava tomando um relaxante muscular, pois meus músculos dos ombros estavam doendo muito. Eu achava que era por carregar no colo minha filha caçula, ela foi um bebê grande e forte. E eu muito magrela.

Entreguei a minha vida ao Senhor aos 12 anos, mas neste ano de 2008 já se passavam uns 7 anos de relacionamento íntimo com Deus, Jesus e o Espírito Santo. Foram os melhores anos da minha vida.

Em São Paulo meu marido e eu éramos líderes em uma igreja celular em Santo André, tínhamos a vida bem agitada. Eu particularmente adorava a agitação e correria do dia a dia, cuidando dos afazeres de casa durante o dia e a noite na igreja, do meu marido e dos meus três filhos: Edu Júnior (7 anos), Vitória (5 anos) e a Rebeca com 1 ano e 11 meses  na época.

Na última semana de maio, numa sexta-feira acordei pela manhã e sentei na cama com uma dor terrível nas costas e com dificuldade para respirar. Um dos meus braços estava pesado. Não conseguia levantar. Fui levada ao hospital e ao chegar lá o médico me mandou direto para sala de medicamentos pra tomar algo pra aliviar a dor e ali, sentada na poltrona tomando o medicamento, falei:

- Pai, se chegou minha hora sei que o Senhor está comigo, mas se não for isso, o que eu tiver que passar, o Senhor também estará comigo.

Nesta hora o SENHOR me disse: - ADILENE, em tudo daí glória.

- Está bem! PAI, eu posso dizer então que está doendo, não vou murmurar embora esteja me sentindo como JÓ.
- É Adilene, mas você sabe o que aconteceu com JÓ depois!
- Sim, Pai. Entendi. Obrigada por estar comigo!

Logo meu corpo começou a perder a circulação e inchar, tiraram rapidamente minha aliança, cortaram minhas roupas, os médicos e enfermeiros foram socorrer. Meu CORPO já não mexia do pescoço pra baixo, minha barriga estava inchando. Eu parecia uma gestante de 6 meses.

O Hospital mandou chamar meu marido. Enquanto isso pedi para o Senhor que não deixasse perder a consciência antes de ver meu marido.

Tiraram o líquido da medula nas costas pra ver se era meningite. Mas não era. Graças a Deus!

Meu marido chegou e naquele momento só podia dizer que estava doendo muito minha coluna. Internaram-me, mas eu já não conseguia falar, meus olhos já não abriam mais.

Só escutava a voz do meu marido me perguntando:

- Di, tá tudo bem, né?! Depois disso já não ouvia mais.

Nesta hora os médicos entraram no quarto e me levaram para a UTI. Disseram para o meu marido que piorei e enquanto tentavam descobrir davam vários diagnósticos pra ele. Quando me vi entrando na UTI do hospital, e os médicos fazendo seus procedimentos, vi que um deles pegava meus cabelos longos, na época colocava de lado, e se inclinava próximo a minha cabeça eu só observava. Meus pés não tocavam o chão, eu não podia escutá-los, Ele surgiu na sala, dançando no ar, suas roupas flutuantes como muitos véus, o vento soprava dele quando começou a falar:

- Adilene, tenho uma aliança contigo, você me reconhece e a minha voz. Sabe quem sou eu! Pare de se entristecer com pessoas que te fazem calúnias e dizem que Eu não sou com você. Adilene, a partir de hoje você verá as pessoas como eu as vejo. Venha comigo quero te mostrar algumas coisas e você observará.

O Espírito Santo me levou a Igreja onde freqüentava, ví todos os irmãos. Estava tendo culto e o Espiríto Santo refletiu sua luz sobre um homem sentado no banco e me disse:
- Adilene está vendo esse homem, ele fala comigo com sinceridade. Quando ele fala o céu se abre. Estou cuidando dele. Ele está em minhas mãos!
De repente meu corpo gira rápido e o Espírito Santo me mostra outro homem com um violão, e diz:
- Adilene, está vendo esse rapaz, ele me adora de verdade. O que ele canta com sua voz vem do coração, são louvores a mim! Eu o abençoarei tanto que suas duas mãos não serão suficientes para segurar tantas bênçãos.
E me levou a outro lugar. Vi um rapaz trabalhando muito, o Espírito Santo me disse:
-Adilene, está vendo meu levita? Ele não toca mais pra mim, seu lugar está vazio. Já não sou mais o primeiro em sua vida!

Estavam me levando de ambulância UTI e meu marido foi me acompanhando junto com um médico e enfermeiro para outro hospital. Os médicos não descobriam o que estava acontecendo comigo e queria uma ressonância do corpo todo pra tentar descobrir. Quando o Espírito Santo disse:

- Adilene, fale com o médico o que vou pedir. Então falei!
- Adilene, fale com o enfermeiro e depois com o motorista da ambulância. E falei!

Ele mandou que dissesse tudo, então voltei pra ficar com Ele onde estávamos, era bom e eu não sentia dor nenhuma ali. Ele falou que eu voltaria para meu corpo. Pedi para ficar ali com perto dEle. Ele disse que iria tirar a dor. E assim foi, voltei para o meu corpo e já não sentia nenhuma dor. Mas estava tetraplégica, estando ainda na UTI e sempre vendo o Espírito do Senhor. Vi o Senhor acrescentando dias de vida a uma senhora que iam desligar os aparelhos, vi o Senhor falar com muitos ali.

O Espírito Santo disse a mim: - AMO ver vocês com ousadia santa, quando falo e vocês reconhecem que sou Eu e fazem o que peço.

E logo muitos souberam de mim, o médico veio falar comigo e disse que eu estava tetraplégica e descobriu a causa, uma hérnia de disco na cervical foi pra medula, chegando quase a transpassar bloqueando o fluxo, causando todo aquele dano. Enquanto o médico falava MENTALMENTE eu falava com o Espírito Santo assim:

- Senhor, vamos dar um susto neles. Manda-me levantar e sair andando daqui dessa UTI.
O Senhor me disse :
- Adilene, não chegou a hora ainda.

Então falei: - Consigo pensar, se NÃO chegou a hora é PORQUE vou voltar a andar. Alegrei-me no meu interior e em silêncio escutando o médico falar. Eles colocavam botas térmicas nos meus pés pra manter aquecida. Ainda tetraplégica, fui transferida para o quarto, tinha que aguardar o outro médico, mestre em neurocirurgia, bem conhecido em São Paulo, que estava nos EUA, pois ele que colocaria uma prótese quando fosse retirada a hérnia de disco.

A minha família se revezava com meu marido pra ficar no quarto comigo, tinham que dar comida na minha boca. Numa noite, minha tia veio ficar comigo e entrou no quarto uma mulher toda de roupa tom verde – ela era da UTI, chefe da equipe que me recebeu no primeiro dia quando me levou – ela disse pra mim:

- Estava a sua procura, você entrou morta na UTI. Seu corpo gelado. Seu olhar já era de morto e quando estava arrumando seus cabelos para o lado ouvi sons da sua boca. Eu sabia que você falava a língua dos anjos e começou a falar comigo algo pessoal, eu vim aqui pra dizer que em 3 dias se cumpriu na minha vida tudo o que você disse. Sei que foi Deus que mandou você na UTI pra falar comigo, eu falei em casa para meu marido. Estamos maravilhados com Deus!

Eu olhei bem pra ela e disse: - Desculpe, mas não me lembro de você. Nisso o Espírito Santo disse pra eu falar algo pra ela que se virou pra mim e disse que foi exatamente aquilo que eu tinha falado na UTI. Eu disse: - O Espírito do Senhor pediu que eu repetisse o que ele estava dizendo agora pra você.

Minha tia presenciou tudo, como Deus nos ama e cuida de nós!

Os enfermeiros me davam banho na cama com todo o cuidado, tinha que fazer fisioterapia umas 3 vezes ao dia. E ali aguardava o dia da cirurgia que teria que ser realizada em outro hospital com aparelhagem adequada.
Era final de semana. Minha irmã chegou para ficar comigo naquele dia, meu marido foi comprar um lanche pra ela. Sempre o Espírito Santo falando ao meu lado e eu o vendo. Ele disse:
- Adilene, chegou a hora vamos. Você vai se sentir como uma criança andando. Segure em meus braços. Andamos ao redor da cama, minha irmã se emocionou, logo chegou meu marido e depois o fisioterapeuta, o médico veio no quarto se encostou na cama  e disse pra mim e para meu marido:
- Eu não compreendo, olha meus cabelos brancos. Eu estudei sobre isso, como pode voltar a se movimentar.  Se voltei a dar o mesmo medicamento do primeiro dia e ela piorou e foi pra UTI e agora com o mesmo volta os movimentos. Eu estudei isso, sou formado nesta área!

Eu respondi a ele dizendo: FOI JESUS!

Chegou o dia da cirurgia fui para o outro hospital, demorou mais que o planejado. E quando se iniciou a cirurgia estive com Jesus, usávamos as mesmas roupas, parecia que estávamos dentro de uma lâmpada de tanta luz sem fim e andamos. No meio daquela luz avistei um lugar lindo, parecendo cidade de jardins e rios. Paramos, eu tentei prosseguir, mas parecia que tinha um vidro na minha frente  e Jesus disse:

- Estão abrindo seu pescoço e o médico vai levar um SUSTO pelo que está vendo para saber que sou Deus e existo. Adilene, não tema ao homem, volte e tudo o que pedir a você faça. Te mandarei a muitos lugares e diga aos meus que estão dormindo dentro da própria igreja. Diga que ESTOU VOLTANDO! Se te acharem louca ou duvidarem de tudo isso e de suas palavras, não fique desanimada. ESTOU COM VOCÊ! No final dos tempos o amor de muitos se esfriarão.

Acordei da cirurgia, eles tinham receio de que eu tivesse perdido os movimentos e ao me levarem para o quarto meu marido me perguntou:
- Di, e aí?! O que aconteceu?
Respondi:
- Jesus disse que o médico levaria um susto…

Meu marido disse que após a cirurgia o médico foi à sala e disse: LEVEI UM SUSTO! EU NUNCA VI ALGO ASSIM! Como ela pode andar?

Naquela noite passamos a madrugada conversando, o Espírito Santo e eu. A nossa conversa foi maravilhosa!

O médico chegou e me encontrou sentada esperando o café da manhã. Ele se sentou na cama e disse: NUNCA VI ALGO ASSIM!

AMADOS IRMÃOS, sobre este momento tão maravilhoso que passei com a presença do Senhor Jesus e o Espírito Santo, não tenho palavras para descrever seu rosto e os detalhes, sempre que dou meu testemunho, a visão de como eu os vi surge na minha frente. Ficou gravado em mim!
Deus abençoe a todos,

Adilene Ianke, hoje com 33 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário