Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sábado, 26 de novembro de 2011

Notícias mais!

Olá, pessoal, a paz do Senhor pra todos.

Peço mil desculpas por ficar esse tempo todo sem postar, isso aconteceu devido a problemas técnicos do blog, mas já voltou tudo ao normal, graças a Deus. 
Depois de realizarmos a ministração em nossa igreja "O Vaso e o Oleiro", o Senhor já está nos mostrando outra palavra, aos poucos, para ministrarmos. Eu agradeço muito a Deus, porque a palavra que Ele nos dá fala muito com agente, nos toca, e entendemos primeiro o que Ele quer através dessa palavra para as nossas vidas, para assim trasmitirmos às pessoas. Nesses últimos dias, o Senhor tem nos falado sobre o seu amor, sobre o seu cuidado por cada um de nós. Mesmo sendo falhos, Ele está sempre ali dizendo: "Filho, eu sou o seu pai, eu te curo, te ajudo, te transformo". E muitas vezes endurecemos os nossos corações para fugirmos da verdade, que é Jesus Cristo, e acabamos nos esquecendo da sua doutrina, dos seus ensinamentos. E temos nos despertado para isso. Pedimos a Deus para que nós não venhamos nos afastar da sua palavra e que ao errarmos possamos nos arrependermos e voltarmos para os braços do Pai, que é o próprio Deus. Só assim receberemos cuidado. E consequentemente o nosso Deus nos deu esse tema: "Nos braços do Pai". Queremos trazer de volta aqueles que se esqueceram do Pai que tem, aqueles que se esqueceram das doutrinas, dos ensinamentos e se afastaram do Senhor. Aleluia. Obrigado Senhor, Tu és bom e fiel. Em breve daremos mais detalhes. 
 Estamos ensaiando para o natal e para o aniversário da nossa igreja, que estará completando mais um ano de vida. Logo logo daremos mais detalhes de toda a programação. Até mais. Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário