Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícias mais!

Ei pessoal!

      Já estamos na correria na preparação das apresentações da quinzena de Agosto. Ontem, pela tarde, o ministério de louvor se reuniu para fazer o repertório das músicas que vamos ministrar na quinzena e também das da semana que vem, pois faremos os cultos na Congregação de Pitangueiras. Ontem mesmo, pela noite, o grupo de dança também se reuniu para escolha das músicas a serem apresentadas, aproveitamos e escolhemos também as peças para o grupo de teatro, tudo para a quinzena.
     A obra do Senhor não pode parar. Estamos pedindo a Deus para que essa quinzena venha ser muito abençoadora espiritualmente, que a nossa Igreja venha ser impactada com tudo que será ministrado e que cada um venha ser usado por Deus em todas as áreas desse ministério, e que nós primeiramente, venhamos ser tocados verdadeiramente.
     Ontem, durante a reunião do ministério de louvor, veio uma inspiração e naquele momento fizemos uma canção já com a melodia e estamos querendo cantar na quinzena. O tema da canção é: Bem - aventurado serei. Infelismente, no momento, eu estou sem letra porque um dos membros levou para ensaiar em casa, ainda estamos aprendendo a letra, mas prometo que até amanhã eu colocarei a letra com a melodia gravada para todos aprendermos, além dessa canção temos outra: Um compromisso, que também iremos cantar na quinzena, e amanhã colocarei essa canção e a melodia junto com a nova. Aleluia! Tudo é para Ti, Senhor!!
    Essas são as notícias mais. Até logo! Deus vos abençõe.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário