Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Notícias mais!

Ei pessoal! Como vai?

    A nossa Igreja é divida em células ou organizações. Tem a organização dos adolescentes, que somos nós da UNABI, tem a organização dos jovens solteiros e casados, e a organização das senhoras e dos homens. A cada semana do mês uma organização fica na liderança dos cultos na Igreja. Já no mês de Agosto, os cultos são realizados somente pela organização dos adolescentes e pela dos jovens, o qual a Igreja considera como o mês da mocidade. Ficam 15 dias para cada organização. No entanto, cada uma deve se preparar para realizar os cultos durante esses quinze dias.
    A nossa organização, UNABI, já está se preparando para essa quinzena, e já escolhemos o tema que vamos trabalhar: "Amar é obedecer". O nosso maior objetivo durante essa quinzena é motivar a Igreja a participar do nosso projeto, já citado em algumas postagens anteriores e logo vamos falar mais detalhes. Também está em nossa responsabilidade a comemoração do dia dos pais que é no mês de Agosto; também já estamos nos preparando.
    Ontem à tarde foi apresentada à UNABI uma parte do nosso projeto de evangelização, o tema será: "Esperança: Jesus", que busca levar uma palavra de esperança e salvação às pessoas, através de atividades sociais. Provavelmente, começaremos em setembro a nossa primeira tarefa de evangelização, logo abriremos as inscrições para os interessados a participarem do projeto.
    Dou graças a Deus porque todos os membros da UNABI estão interessados a participarem. Você também pode participar desse projeto, é só querer, ter disposição e se inscrever.
Confira na agenda as tarefas nossas dessa semana. 
   No final de Agosto acontecerá a associação Batista Grapiunense que será realizada em nossa Igreja. Essa associação é uma reunião com quase todas as Igrejas Batistas da Bahia para tratarem de vários assuntos específicos. A nossa Igreja já está se preparando para esse evento e todas as organizações estarão envolvidas, ou seja, nós da UNABI teremos muitas tarefas pela frente.
Essas são algumas das notícias mais. Deus vos abençoe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário