Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sábado, 25 de junho de 2011

Canções novas

Olá pessoal!!

Confiram abaixo as nossas novas canções do Ministério de Louvor Adorar-Te. Já temos algumas melodias. Daqui a algus mêses você ouvirá a melodia de todas elas. Até mais!!!


 Um coração todo Teu

                                       Quero ter um coração consagrado a Ti                                        
Totalmente adorador e pronto pra Te servir

Um coração limpo, lavado por Tuas águas saciadoras

Quero ter um coração que ama, que obedece e que olha para Ti
Não um coração desesperado, angustiado, preocupado com bens e conforto
Mas um coração que agrade a Ti.


Quebranta-me, restaura-me, quero ter um coração todo Teu
Ensina-me, perdoa-me, dá-me um coração conforme o Teu querer.


Que o meu coração esteja aberto para perdoar
Dá-me um coração igual ao Teu
Quero ter um coração todo Teu




Perdoa-me


Pai pequei contra Ti, vim me arrepender pelo que fiz
Preferi fazer o que não te agradava, enganei o meu próprio coração
Reconheço que sem ti nada sou, nada posso fazer

Peço-te perdão, não me deixes me enganar outra vez
Dependo de Ti para viver, dependo de Ti para encontrar a salvação

Ensina-me a viver ao Teu lado, sem pecar, sem me afastar de Ti outra vez
Que eu venha me apaixonar todos os dias por Ti.

Quantas vezes dizia: sou todo teu, mas na verdade preferia o mundo
Pensava que sem Ti eu poderia caminhar sem me perder
Reconheço que sem Ti nada sou, nada posso fazer.


Reina o Senhor


Reina o Senhor, revestiu-se de majestade
O Senhor de poder se revestiu
Desde a antiguidade está firme o Teu trono
Tu és desde a eternidade o nosso salvador
O Senhor é mais poderoso que as grandes águas
O seu trono é excelso e inabalável
O nosso Deus é incomparável

Aleluia, Aleluia seja dada ao nosso Deus
Oh, Emanuel, Deus conosco está
Aleluia, aleluia!!

Refaz-me

Refaz-me todos os dias
Refaz-me onde eu estiver
Independente do que for, refaz-me

Porque dependo de Ti
Porque tenho sede de Ti
Porque Tu és tudo pra mim
Porque preciso de Ti, refaz-me

Se eu vier a falar o que não deveria, refaz-me
Se pensar em maquinar o mal, refaz-me
Se tentar te abandonar, refaz-me
Se o meu coração esfriar, refaz-me

Porque minha alma espera por Ti
Porque os meus caminhos aguardam por Ti
Porque Tu és tudo pra mim
Porque preciso de Ti, refaz-me


Um compromisso

Tu és o meu motivo, Tu és a minha razão
Tu é o meu pão e a minha água
Sem Te nada sou nada posso fazer
Se eu não Te buscar não Te conhecerei
Sem compromisso de Te me afastarei

Eu quero Te amar mais e mais, sempre em Tua presença
Quero está, quero Te buscar, Te servir e te adorar

Um compromisso quero ter contigo
A Tua vontade quero sempre fazer
Ilumina os meus passos, fortalece o meu espírito
Pois contigo eu quero caminhar
Compromisso eu quero ter


Sejas louvado

Em toda Terra, só Tu és digno de louvor
Sobre todas as nações só Tu és digno louvado
Não há nada que se compare a Ti
Pois Tu és grandioso para sempre e eternamente

Sejas louvado, Ó Deus
Sejas louvado, meu salvador
Render-te-ão graças todos os povos
Sejas louvado, Ó Deus.

Tu criaste terra e céu, em Ti não há imperfeição
Tu és santo, Tu és o nosso Senhor, sejas louvado

Nenhum comentário:

Postar um comentário