Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Conheça os membros da UNABI

EDMILSON ALVES

 Edmilson Alves tem 17 anos e já nasceu no berço cristão. Desde criança já foi preparado para hoje atuar na igreja como servo fiel e comprometido com a obra de Deus. Atualmente é membro da UNABI há quase oito anos e líder geral do ministério há dois anos. Edmilson, além de líder, é compositor do ministério de louvor Adorar-Te, suas músicas ainda não foram divulgadas porque está em processo de preparação de arranjos musicais. Ele é responsável em postar os textos no blog. Deus lhe deu o dom de criar peças teatrais, de cantar e de dançar, e tudo isso e muito mais ele exercita na UNABI para a honra e para a glória do Senhor.


 Ele mora com seus avós paternos, também evangélicos, que o criou desde recém-nascido. O seu maior sonho é ser professor universitário e líder de louvor. Desde criança  tem em seu coração o desejo de visitar a África e fazer algo que venha ajudar as pessoas que tanto sofrem lá; o mesmo acredita que Deus ainda abrirá as portas dando-o, assim, a oportunidade de ir a este país.
Atualmente, é estudante do terceiro ano do ensino médio e passa a maior parte de sua se dedicando a obra do Senhor dentro da UNABI. Edmilson conta que muita gente fala que ele deve priorizar os seus estudos e não a obra de Deus, mas o mesmo disse que sabe dividir tudo porque pede a direção de Deus e nunca perdeu de ano ou se arrependeu por ter sempre passado a maior parte de sua vida se dedicando ao ministério. "Não me arrependo de nada, tenho sido abençoado em tudo, todos os dias", diz Edmilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário