Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notícias mais!

Olá pessoal!

    Depois de tanto trabalho e de tantas bênçãos e depois do descanso, essa semana voltamanos à nossa rotina. A obra do Senhor não pode parar. O Senhor tem colocado muitas coisas legais em meu coração, ou melhor, muitas missões legais em meu coração. Ontem a tarde desenvolvi, com a orientação de Deus, um projeto com o tema "Esperança: Jesus", o objetivo desse projeto é levar a palavra de Deus através de trabalhos sociais nos bairros da nossa cidade, dando a seus moradores esperança de vida e salvação, porém, o projeto ainda está em andamento, mas enquanto isso, como forma de incentivo para toda a igreja participar desse projeto, vamos realizar um culto de missões locais, falando sobre Itajuípe em todos os aspectos. Vamos começar um processo de pesquisa para nos prepararmos para esse culto. Nós cremos que Itajuípe pode ser uma cidade melhor e restaurada pelo espírito santo de Deus. A nossa próxima missão é essa.
    Outra coisa em que Deus tem me encomodado é no que diz respeito a continuação do nosso ministério. Perguntas como essas Ele tem colocado em minha mente: "O que devemos fazer para o nosso ministério contiuar", "no que preciso mudar em minha vida nesse ministério" e muito mais... nesse próximo sábado nós vamos nos reunir aqui em casa para falarmos sobre isso. É tremendo!!!
Essas são algumas das nnotícias mais. Deus te abençoe grandemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário