Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Notícias mais!

Olá pessoal.

Estamos nos reunindo para resolvermos algumas coisas em nosso ministério. Tivemos algumas mudanças na programação do próximo culto na Igreja. O teatro apresentará três peças: Máscaras, Um novo coração, e Fé e Comportamento. Na peça Máscaras buscamos transmitir uma realidade da vida de muitas pessoas. Nela, mostraremos personagens que extriormente estão bons, mas inteirormente estão destruídos, ou seja, com uma máscara eles se escondem e fogem daquilo que realmente são, endurecendo o coração para serem verdadeiramente transformados, e é justamente isso que tem acontecido, não podemos nos enganar, usando máscaras, fingindo ser aquilo que realmente não somos, e não é isso que Deus espera de nós, Ele quer nos transformar a cada dia mais. A peça um novo coração trata-se de pessoas que se deixam levar por coisas vãs que só servem para a sua destruição espiritual, afastando, assim, ela de Deus. Precisamos estar atentos a isso, não podemos nos deixar levar por coisas, que aos nossos olhos parecem simples, mas que são essenciais para a nossa destruição total. A peça fé e comportamento trata-se de um grupo de jovens crisãos de uma determinada igreja que trabalhavam na obra do Senhor, mas nem todos tinham um verdadeiro compromisso com Deus, daí, quando Jesus volta apenas alguns desse grupo foram para o céu com o pai, ou seja, apenas aqueles que relamente levavam a sério a obra do Senhor e viviam uma vida santa ao lado dEle, devemos, também estarmos atentos a isso; às vezes nós passamos dez anos dentro de uma igreja e ainda não temos certeza da salvação, não pode ser assim, um verdadeiro Cristão vive a palavra de Deus, sem medo, sem vergonha, sem engano, sem falsidade e tem certeza da salvação. Reflita nisso.
  A dança continua com a sua participação O vaso e o Oleiro, nessa ministração mostraremos situações vividas por muitas pessoas cristãs que não são do agrado de Deus e devido a isso o vaso se quebra, ou seja, a pessoa se afasta de Deus com seus pecados e falhas. Buscamos mostrar que Jesus é o nosso oleiro, Ele é quem nos modela quando o nosso jarro se quebra, quando nos afastamos dEle.
    Pois é pessoal, estamos buscando a direção de Deus para que Ele possa nos usar nesse dia, e que nós primeiramente venhamos ser impactados pelo poder da sua palavra que será ministrada através dessas ministrações. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário