Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Notícias mais!

A paz do Senhor pra todos...


      Estamos a cada vez mais nos aproximando dos nossos compromissos com o nosso Deus. Estamos nos preparando espiritual e tecnicamente para louvá-lo. Temos pela frente muita ministração através da dança, do teatro e do louvor. Fique atento a nossa agenda. Como líder, a minha preocupação é maior, porque temos a nossa agenda, mas abrimos mão dela se a nossa Igreja nos pedir alguma outra tarefa em alguma data agendada, porque entendemos que somos da Igreja, o grupo foi formado com o apoio de Deus, primeiramente, e em segundo dela, então damos prioridade a nossa Igreja, no entanto, ao mesmo tempo que tenho que me preocupar com a agenda nossa, tenho que me preocupar com a da igreja. Estamos ensaiando muito, tanto a dança, quanto o louvor e o teatro, e irão ficar mais intensos os ensaios devido a aproximação. O teatro fará uma abertura na ministração do dia 1 de outubro, por isso  que estamos também ensaiando com o teatro. O pessoal do vocal e dos instrumentos já começou o curso de música, tem sido muito proveitoso. O produtor do nosso CD é o nosso próprio professor. Lembrando que o andamento do nosso CD está tranquilo, estamos esperando o lançamento da primeira música que está em fase de construção. Aos poucos o nosso Deus vai nos auxiliando; irá da tudo certo para exaltação do Seu nome.
     Graças a Ele,  como sempre, o festival de delícias em prol da gravação do CD foi aprovado em nossa Igreja nesse domingo passado. Semana que vem já vamos começar o processo de divulgação e estratégias. Mais tarde postaremos mais notícias em relação ao festival. 
     Também foi aprovada a nossa participação no Conjubag (congresso da juventude batista grapiunense) junto com os jovens. Será dia  9 de outubro, em  Banco da Vitória-BA. Até mais...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário