Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Notícias do Teatro e notícias mais...

Oi amados...

    O nosso ministério de teatro atualmente tem sete membros, mas graças a Deus estamos nos desenvolvendo em algumas áreas. Toda sexta-feira nos reunimos e fazemos estudos de técnicas teatrais. Tenho percebido que aos poucos cada membro está perdendo o medo, a vergonha; dou graças a Deus por causa disso, Ele tem nos capacitado e nos mostrado o caminho para servirmos a Ele melhor. Estamos também ensaiando para a abertura da ministração que será feita dia 1 de Outubro, na Urbis, em Pitangueiras, no evento que será relizado pelo Ministério AVoz de Deus. A abertura será uma peça teatral com o tema: As drogas. Alguns membros estão participando. 
    Nesse domingo, a tarde, vamos visitar alguns futuros membros da UNABI, iremos levar uma palavra de despertamento para a obra de Deus. Nesse mesmo domingo, porém pela manhã, realizaremos uma pequena gincana com todos os membros da UNABI, onde iremos estudar de forma diferente a lição da EBD (Escola Bíblica Dominical) onde nos reunimos e estudamos a palavra de Deus, é muito bom, das 9 às 10 da manhã.
    Nesse sábado, dia 10/09, iremos nos reunir para tratarmos da nossa participação no Conjubag, que é um congresso de jovens Batistas realizado todo ano em uma cidade, e nesse ano será em Banco da Vitória, e nós, jovens e adolescentes Batistas estaremos lá, se Deus quiser, portanto, nos reuniremos para resolvermos alguns pontos da viagem. Deus abençe, até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário