Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Notícias mais!

Olá pessoal, a paz do Senhor para todos.

    Acontecerá nesse domingo, dia 28 de Agosto, a Associação Batista Grapiunense, resumidamente é uma reunião onde várias Igrejas Batista se reunem e realizam diversas atividades em determinada cidade, e nesse ano fomos privilegiados e a associação será realizada em nossa cidade no clube Kamuá, a partir das nove horas, e você está convidado a participar conosco desse evento, será uma honra, a entrada é gratuita e eu tenho certeza que Deus derramará da Sua glória ali naquele dia. Terá atividades para todas as idades. Não fique de fora dessa.
    Nós da UNABI fomos incubidos de fazermos alguns trabalhos nessa associação, como por exemplo, certa quantidade de refrigerante ficou em nossa responsabilidade para conseguirmos, entre outros, mas graças a Deus estamos dando conta do recado, digo isso porque temos que ao mesmo tempo realizar as nossas tarefas diárias: ensaios, cultos, reuniões, preparações, etc. E já fizemos uma pré-programação do nosso I Miniseminário e I Concurso de Dança Gospel em comemoração aos dois anos do Ministério de dança Adorar-Te, é um aniversário atrás do outro! Se Deus quiser será realizado dias 24 e 25 de Setembro em nossa Igreja.  Logo darei mais detalhes. Convidaremos todos os ministérios de dança locais das Igrejas.
    Fizemos também uma pré-programação do nosso festival de delícias em prol gravação do CD do nosso Ministério de Louvor Adorar-Te. Logo passarei mais detalhes. Estamos pedindo a Deus que todos esses eventos sejam realizados como planejarmos e que tudo seja para o louvor e engrandecimento do nome Dele. Orem por esses eventos e pelo projeto de gravação do nosso CD! Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário