Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Notícias do CD!

Oi gente...

   Sobre o CD, estamos pedindo a Deus pelo curso que começaremos a fazer no próximo mês de preparação de vozes e instrumentos para gravação do CD. Estamos encontrando algumas dificuldades em relação ao custo do curso, mas Deus tem abrido as portas e tem ajudado a cada dia mais, a final, Ele nunca nos deixa a sois.
    As músicas foram gravadas apenas o áudio numa mídia de CD para todos os membros da UNABI tirarem a cópia e irem aprendendo as canções; se Deus quiser serão treze faixas. Começaremos, semana que vem, uma campanha de oração em prol da gravação do CD, entre outros eventos que estamos programando. Sabemos que não será fácil gravarmos, mas temos a certeza de que Deus estará conosco, porque esse projeto está no coração de Deus.
    Atualmente temos 14 membros no louvor entre vocal, percussão e demais instrumentos (violão, teclado, baixo, etc.), é uma tarefa difícil juntar esse povo todo e ensaiar. Os ensaios normalmente são divididos: vocal ensaia separado dos instrumentos e violão, baixo, teclado e guitarra ensaiam separados da percussão, só juntamos tudo no ensaio geral, dessa forma os ensaios têm sido mais frutíferos.  Continue orando por nós. Deus abençoe a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário