Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Notícias mais!

Oi gente!!

Feliz dia da amizade! Que possamos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado!!

Estamos aí na nossa dedicação para os cultos da quinzena de Agosto, e já preparamos o tema que iremos trabalhar nesse período. Confira abaixo:

Tema:
“Missões locais: fazendo a diferença na minha cidade”
Divisa:
“ Porque esse o tempo, o tempo de mostrarmos o caminho da salvação para os perdidos.
Porque é o tempo de levarmos a esperança
que vem de Jesus.
Porque foi para isso que fomos libertos: para anunciarmos as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”.

    Nós da UNABI, nos preocupamos muito em falar de evangelismo. É um assunto que sempre nos esforçamos para transmitir à igreja uma mensagem de conscientização da obediência à palavra de Deus que tanto nos fala para pregarmos o evangelho, levarmos esperança, levarmos salvação aos que precisam de Jesus. Todos nós como servos do Senhor precisamos estar dispostos a cumprir essa missão, que não é dada a alguém especial, mas a todo aquele que se dispõe, seja rico, pobre, baixo, alto, negro, branco, não importa, Deus usa cada um que tem sede de salvar vidas e de obedecê-lo. Estamos com peças, louvores e danças voltadas para missões locais. Vamos falar da importância de pregarmos a palavra em Itajuípe, porque às vezes falamos de missões nacionais, estaduais; mas nessa quinzena falaremos de missões locais. Transmitiremos para a igreja uma mensagem impactante sobre missões em Itajuípe. Ore por nós para que Deus venha nos usar grandemente.
    Essas são algumas das notícias mais!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário