Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Notícias mais!

Ei pessoal! Graça e paz!

Como estão?

    Estamos na correria dos últimos preparativos para os cultos da quinzena de Agosto. Temos muita coisa pra fazer nesta quinzena.
    O grupo de Teatro tem duas peças, o de dança tem três coreografias e o de louvor tem 11 músicas para serem cantadas em toda a quinzena. O tema será: "Amar é obedecer". Queremos falar sobre missões locais, pregar o evangelho a toda criatura em nossa cidade. Mas qual a relação que existe entre o tema e o objetivo?
    Amar a Deus é obdedecer a sua palavra, e uma das missões que Deus deixou na bíblia para os seus servos cumprirem está lá em Marcos 16:15: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura". Percebeu a relação existente? Devemos obedecer essa missão que Deus deu a cada um de nós. Falaremos também da nossa cidade: cultura, história, índice de usuários de drogas, etc., queremos informar a nossa igreja sobre a nossa cidade e concientizá-la de que devemos orar por  Itajuípe, pela Bahia e pelo Brasil. É essa mensagem que queremos transmitir. Estamos pedindo a direção de Deus nessa quinzena.
    Além disso temos que nos prepararmos, também, para o dia dos pais que está dentro da nossa quinzema. Tudo está sobre controle, graças a Deus!
    Estamos com o programa Manancial, de segunda a sexta, das sete às oito da manhã, que é transmitido pela rádio Tudo FM 96,1, não deixe de ouvir, tem sido muito abençoado esse programa.
    Essas são as notícias mais, até mais!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário