Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nova canção

Olá pessoal, confira abaixo a segunda canção que fazerá parte de Congresso Adorar-Te. Estamos muitos felizes porque o Senhor tem nos abençoado com todas as sortes de bênçãos.


Um coração todo Teu

Quero ter um coração consagrado a Ti                                                                                           Totalmente adorador e pronto pra Te servir
Um coração limpo, lavado por Tuas águas saciadoras

Quero ter um coração que ama, que obedece e que olha para Ti
Não um coração desesperado, angustiado, preocupado com bens e conforto
Mas um coração que agrade a Ti.


Quebranta-me, restaura-me, quero ter um coração todo Teu
Ensina-me, perdoa-me, dá-me um coração conforme o Teu querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário