Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Notícias da UNABI

Oi pessoal!!!


Nesses últimos dias tenho refletido sobre todos os eventos que a UNABI já realizou, e pedindo a orientação de Deus percebi que deveria listar os eventos que deverão ser focos do Ministério, ou melhor, para não ficarmos a todo momento inventando coisas mirabolantes, é melhor que a gente já tenha como foco determinados eventos para trabalharmos todos os anos com eles, se deram bons resultados. Dois eventos que já realizamos e que deu muito certo foram o festival de cachorro-quente e o culto de louvor e adoração. Esses eventos já fazem parte da lista de eventos, inclusive já estamos planejando o 2º festival de cachorro-quente. Tenho um grande sonho de realizar congressos e retiros na Igreja, por isso, enfim, os nossos eventos que realizaremos todos os anos serão: Festival de Cachorro-Quente, Culto de Louvor e Adoração, Retiro de Adolescentes e Congresso Adorar-Te.

OBJETIVOS:  

Festival de Cachorro-Quente: promover a união da Igreja e arrecadar lucro para determinado fim.
Culto de Louvor e Adoração: despertar a Igreja para perceber a importância e o poder que tem o louvor e a adoração, além de transmitir uma palavra de edificação e salvação através da música.
Retiro de adolescentes: realizar atividades e estudos voltados para o cotidiano do adolescente cristão e não cristão, a fim de prepará-lo para lhe dar com as situações que venham lhe trazer prejuízos materiais e espirituais.
Congresso Adorar-Te: juntar as Igrejas locais e trabalhar com um tema voltado para a realidade de Deus e do mundo a fim de despertá-las.
Culto evangelístico: levar a palavra de Deus às ruas da nossa cidade.

Esses projetos serão realizados durante todo o ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário