Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blog mais novo e um pouco de reflexão

Oi gente!!!

 Por estarmos no mês do nosso aniversário fizemos algumas mudanças no blog e esperamos que vocês tenham gostado. 

Quando nos entregamos ao Senhor e pedimos para Ele nos usar, quando nos colocamos a sua inteira disposição é muito bom, mas não é nada fácil, pois Ele nos cobra quando não damos conta do que prometemos. Digo isso por experiência própria. Decidi me entregar de corpo e alma ao Senhor, me coloquei a sua inteira disposição e Ele me disse o que deveria fazer. Desde que comecei a cumprir o meu chamado Deus tem me abençoado muito e tenho crescido em todos os aspectos. Mas como ser humano, tenho minhas fallhas, ou seja, às vezes fico desmotivado a cumprir aquilo que Deus me mandou fazer quando algo que eu não queria que acontecesse acontece. É nesse hora que Deus através do seu espírito começa a cobrar, ou seja, me conduz a não desistir. É impressionante como Deus trabalha em nossa vida. O espírito é tão bom e paciente que sabe nos conduzir, e nesses momentos eu me refaço e continuo cumprindo o que Deus me mandou fazer, é interessante. Glória a Deus por isso!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário