Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sábado, 19 de março de 2011

Uma situação difícil

Oi gente, que Deus possa abençoá-los grandemente.

Nós da UNABI estamos passando por um momento muito difícil, muito triste e muito constrangedor. A quase dois anos estamos trabalhando na obra do Senhor sem ninguém nos impedir de ensaiarmos e etc. Porém, nesses últimos dias tem acontecido coisas que não imaginávamos. A palavra de Deus nos diz que a cruz é pesada para carregarmos, ou seja, não é fácil seguirmos a Deus e fazermos a sua obra; passamos por muitas lutas e o que nos faz vencer é a confiança em Deus, é acreditarmos e não desanimarmos diante das adversidades. Por motivos maiores não vamos expor os problemas em que estamos passando, só queremos deixar claro que estamos orando e buscando a orientação de Deus a cada dia para continuarmos firmes, estamos acreditando naquilo que Deus tem para as nossas vidas. Aqui na Terra o diabo usa muita gente para destruir os propósitos de Deus em nossas vidas, porém se continuarmos firmes Deus faz a diferença em nossas vidas. O culto de louvor será realizado no próximo sábado, a pesar desses problemas, mas o culto de oração que seria realizado nesssa quarta em favor dos jovens nas drogas foi adiada para uma data ainda não definida, assim que definirmos informamos-vos. Vamos continuar orando, principalmente pelo culto de louvor onde vamos inaugurar o ministério de louvor, pois estamos cientes de que daqui pra lá satanás planejará algo contra nós, mas vamos vencer, ele não é maior que os escolhidos de Deus. Amém. Gostaria que vocês analisassem essa letra de música do dinte do trono, ela tem nos consolado muito.                

A QUEM TEMEREI

O Senhor é a minha luz e a minha salvação
A quem temerei? Não temerei
O Senhor é a força da minha vida
A quem temerei? Não temerei
Ainda que um exército se levante contra mim
No Senhor eu confiarei para sempre
Quando os meus inimigos avançam contra mim
Eles tropeçam e caem diante de mim
Cantarei com alegria louvores ao Senhor
Que me acolheu e me livrou, na rocha me firmou
Se o diabo vem contra mim ele se levanta para cair
Se o diabo vem contra mim ele se levanta para cair
O Senhor é a minha luz e a minha salvação
A quem temerei? Não temerei
O Senhor é a força da minha vida
A quem temerei? Não temerei
Diga o fraco: eu sou forte
Diga o pobre: rico sou
Em Jesus eu sou mais que vencedor
Não é na minha justiça que eu caminhando vou
Mas no poder que há no sangue
Que por mim Jesus derramou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário