Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Algo especial para o Ministério de Louvor

Que o amor de Deus esteja em nossos corações!!!

Olá pessoal, estamos muito alegres e esperançosos, pois está próximo o dia do culto de louvor e adoração onde iremos inaugurar o ministério de louvor. Essa semana eu passei por uma experiência muito interessante. Chegando em casa na quarta-feira, o espírito santo me forçou a orar e ali eu me quebrantei, chorei, me desesperei na presença do Senhor e Ele revelou algo pra mim. Eu já pensei muitas vezes em desistir desse ministério devido a alguns problemas que aconteciam durante ensaios e reuniões, lembro-me que chorava muito, mas o espírito de Deus me dizia pra não desistir, pois Ele tinha algo especial no ministério de louvor, e nessa quarta esse algo especial foi revelado parcialmente por Deus. Ele me disse, no momento em que eu estava chorando, que deveríamos orar muito mais e buscar muito mais a sua presença e honrar o dom que Ele nos deu, pois Ele nos usará através da música para edificarmos a igreja e salvarmos vidas. No dia seguinte contei essa experiência para o pessoal e ali também eu chorei junto com eles, pois Deus realmente tinha, ou melhor, tem algo tremendo pra nós. Estamos agora lançando uma campanha de busca e oração a Deus antes da inauguração do ministério de louvor. Eu tenho certeza de que Deus tem algo especial pra fazer no dia 26 de março, data do culto, mas pra isso precisamos orar muito e nos derramar muito em sua presença, assim como Ele nos revelou. Conversei com alguns componentes que precisam mudar o seu comportamento e suas atitudes durantes os ensaios e Deus falou aos seus corações. Emfim, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo esse propósito vai se cumprir, pois vamos lutar pra que isso aconteça. Aleluia. Deus tem abençoado muitos dos membros do ministério de louvor, tem dado dom de tocar teclado, bateria, violão... Glória a Deus, com isso temos mais certeza ainda de que vai se cumprir. Não falte nesse culto, dia 26 de março na congregação de pitangueiras. Deus abençõe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário