Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não tirem o Pai e o Filho da Bíblia

Ei pessoal,
Abaixo, um alerta e pedido de ajuda para nos manifestarmos contra a adulteração da Bíblia!
 Sara e seu esposo Joshua Lingel têm trabalhado incansavelmente para o treinamento de missionários e alcance dos mulçumanos e nos informam sobre esse absurdo que está acontecendo.
“Queridos amigos de Deus,
Quero fazer um pedido muito importante. Há algo terrível acontecendo no meio de missões em relação a tradução contextualizada da Bíblia. Algumas organizações têm removido os termos “Pai” e “Filho” para estas versões serem mais aceitas pelos muçulmanos. Alegam que eles entendem que Deus teve relações sexuais para ter um filho, então escolhem outras palavras para descreverem a Deus e Jesus. Por que mudar as palavras do próprio Deus quando Ele disse: Este é o meu Filho amado em quem me comprazo? Por que achar que Jesus também não é pedra de tropeço para os muçulmanos? Será que o medo de sofrer e até morrer tem levado “teólogos” a mudarem o evangelho?
Estas bíblias estão sendo espalhadas e esses projetos seguem a adiante. E isto tem acontecido sem que a igreja saiba, pois estas organizações são muito respeitadas. Mas a Igreja do Senhor tem que ser sal e não podemos deixar que isto continue acontecendo.
Se você ama a Palavra de Deus e tem temor do Senhor, peço que assine a petição e divulgue-a. Toda assinatura tem tido muito impacto e você como membro do Corpo de Cristo tem o direito de representar o Reino da Luz. Sua assinatura será enviada com uma mensagem para estas organizações que estāo compromentendo a Palavra de Deus e representará muito alto a voz da igreja global, clamando pela verdade.
E o que você tem com isto? Eles são o maior grupo de pessoas não alcançadas pelo evangelho. Você não acha que os muçulmanos não tem o direito do mesmo evangelho e de conhecer Jesus como Filho de Deus como nós?
A tradução para o português do abaixo-assinado está publicada no meu blog http://saralingel.wordpress.com.
Com temor do Senhor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário