Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como posso ser santo?

Quem verdadeiramente ama a Deus deseja ser santo. Desejamos ser como Ele e Ele é santo. Santidade significa estar separado para Deus. Um estado de santidade resulta em uma conduta diferente para aqueles que estão separados.
O Senhor nos instrui a fazer certas coisas, mas Ele também provê a habilidade para fazermos o que Ele nos pede. Lutamos e pelejamos quando tentamos fazer o que Ele quer que façamos na nossa própria força, em vez de clamarmos por Sua força e por fé.
A semente da santidade é plantada em nós no novo nascimento. À medida que trabalhamos com o Espírito Santo e aguardamos esta semente com a Palavra de Deus e nossa obediência, começamos a ver mudanças positivas em nossa conduta e em todas as outras áreas de nossa vida.
Muitos cristãos passam a maior parte de suas vidas esperando serem transformados antes de crerem em alguma coisa positiva a respeito deles mesmos. Mas as boas notícias são que Deus vê o nosso coração. Temos o desejo de fazer o que é certo porque Ele nos deu um novo coração e colocou Seu Espírito em nós.
Quando começamos a crer naquilo que a Palavra diz sobre nossas vidas mais do que o vemos ou fazemos, então o nosso caráter começa a ser transformado rapidamente e drasticamente.
Creia nisso: Você é santo porque Deus diz que você é.
Ore assim:
“Pai, obrigado por me fazer santo pela Tua misericórdia e graça e pelo sacrifício e sangue derramado de Teu filho. Em nome de Jesus, amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário