Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

É Natal!!... E notícias mais...

Olá pessoal.

Já estamos em clima e ritmo de Natal. É muito boa essa época, em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, o nosso Salvador. E é por isso que demos uma cara nova ao nosso blog; a partir de hoje, até o dia 30 de Dezembro, postaremos textos, imagens, videos e mensagens de Natal para que a sua vida venha ser mais feliz e você venha entender o verdadeiro significado do natal.Esperamos que goste.
O Culto "Vida espiritual ativa: um ponto forte do cristão" foi uma bênção, fomos muito abençoados e edificados, além disso, o culto foi muito alegre, preparamos louvores com melodias bem legais para que o som ficasse agradável ao Senhor em primeiro lugar e à igreja em segundo, para que houvesse mais ânimo no momento de louvor. Também mostramos as fotos das tarefas realizadas durante esse ano do nosso ministério e os resultados.
A partir de terça-feira, dia 13, começaremos uma série de reuniões e orações onde discutiremos as propostas para ano que vem: projetos, planos, estratégias, ideias com todo o ministério. Pedimos a Deus que Ele continue nos dando forças para prosseguir e fazermos a sua vontade em seu reino. Aleluia. E que a cada dia mais vidas venham ser salvas e edificadas através do nosso ministério. Confiram algumas fotos do culto "Vida espiritual ativa: um ponto forte do Cristão". Até mais...















Nenhum comentário:

Postar um comentário