Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

domingo, 13 de novembro de 2011

Notícias mais!

Oi pessoal...

    A nossa ministração "O Vaso e o Oleiro", neste domingo dia 13, foi uma bênção. Pena que, devido ao tempo,  uma das ministrações mais importantes não pode ser ministrada devido o horário, mas Deus sabe de todas as coisas, e vamos agora aguardar uma nova oportunidade para ministrarmos a tal. Porém, no demais foi maravilhoso falar do amor de Deus. A nossa Igreja estava cheia de visitantes e temos certeza de que muitos foram tocados, pois, tivemos a conversão de cinco vidas, ou melhor, cinco pessoas se renderam aos pés do Senhor após o final das ministrações feitas pelo teatro e da pregação realizada pelo nosso Pastor Elias. Aleluia. Sejas louvado, Senhor. Valeu apena todo esforço, dedicação e trabalho, Deus trabalha na vida das pessoas, Ele é quem semeia a terra e nós é quem colhemos os frutos. Aleluia. 
   Nesse próximo sábado, se Deus permitir, estaremos no bairro de pitangueiras, nós Igreja Batista, para realizarmos um passeio pelas ruas desse bairro, fazendo um convite às pessoas para que no domingo a partir das nove da manhã vão ao barracão de Nal, nesse mesmo bairro, receberem atendimento médico, entre outras atividades durante todo o dia, e a noite a palavra será pregada. Estamos pedindo a Deus que venha nos usar de maneira grandiosa ali naquele local, nós como Igreja.
    Além disso, terça-feira a noite, nós da UNABI iremos nos reunir para realizarmos a programação de encerramento do ano. Temos, também que visitar alguns membros que estão meio distantes e outros que estão chegando.  Até mais pessoal. Deus abençoe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário