Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Oleiro

A Paz do Senhor pra todos!

Gostaria que vocês refletissem na letra dessa música do Ministério de Louvor Diante do Trono. Essa música fazerá parte da Ministração do Ministério de Dança no culto em nossa Igreja, cujo tema será: O Vaso e o Oleiro.

Oleiro
Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida
Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim
Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo
Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és Oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim
Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso novo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário