Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Notícias mais!

Olá pessoal.

Graças ao nosso bom Deus conseguimos realizar as ministrações e completar os demais compromissos. Estamos fisicamente cansados, mas com os nossos corações renovados e fortes para mais e mais. Sabemos que Deus tem muito, ainda, pra nós, e como seus servos estaremos aqui dispostos. Todas essas ministrações nos ajudaram a crescer não só tecnicamente, porque essa foi a nossa primeira experiência: públicos diferentes, locais diferentes; mas também espiritualmente, pois pudemos nos derramar, nos alegrar e nos arrepender diante do Pai. Particularmente fui muito abençoado. Deus tem nos usado muito. Muitos irmãos da nossa Igreja tem nos agraciado com palavras de incentivo e encorajamento para vivermos os propósitos de Deus. De todas as nossas ministrações, a que me chamou mais atenção foi a nossa participação no Interjubag (Intercâmbio da Juventude Batista Grapiunense), depois da nossa ministração, fui impactado com uma palavra que foi pregada por um seminarista ali. Pude compreender que eu precisava ser mais fiel ao meu Deus e me consagrar mais a Ele, e naquele momento pude chorar e pedir perdão ao Pai por todos os meus pecados. Fui muito edificado. Toda a honra, e toda a glória sejam dadas somente a Ele. Aleluia. Confiram as fotos nas demais postagens. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário