Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Notícias mais!

Olá amigos.

    Desde sexta-feira que estou participando de um projeto de impacto evangelístico com o tema caravana da esperança, que é a união de várias Igrejas Batistas Grapiunenses para proclamar e evangelho de salvação, e nesse ano o projeto foi feito em Jussari-BA. Foi muito tremendo os três dias de impacto evangelístico, sexta, sábado e domingo. 233 pessoas se renderam aos pés do Senhor entre crianças, jovens, adolescentes, adultos, anciãos. Gória a Deus. Trouxe muitas novidades para a nossa Igreja desenvolver em nossa cidade. Estou pedindo direção a Deus para abrir as portas a fim de que a nossa cidade venha ser transformada através de nós com um impacto evangelístico. Amém.
    Nós do Ministério de Louvor estamos nos aproximando de uma missão, nesse sábado, dia 1/10 em Pitangueiras. Estamos pedindo a direção de Deus para nos usar nesse dia para louvor, honra e glória do Seu nome. Essa é a nossa primeira experiência nesse nível, confesso que estava ansioso, mas a palavra de Deus diz que devemos lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade, e eu já lancei e tenho certeza de que Deus vai usar cada um de nós. No mesmo dia do evento iremos fazer uma hora e meia de jejum e oração, onde vamos pedir direção a Deus para esse evento, além disso vamos nos arrepender e limpar o nosso coração ali, naquela manhã, nos esvaziando e pedindo a Deus para nos encher do seu espírito santo. Amém, mais uma vez, até mais... Orem por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário