Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

domingo, 18 de setembro de 2011

Notícias mais!

Olá queridos...

Como estão? 

    A cada dia mais as coisas vão ficando mais trabalhosas para resolvermos, mas graças ao nosso bom Deus tudo está indo bem, sob controle. Estamos ensaiando muito para o dia 1/10 e o dia 2. Acompanhem a nossa agenda.
    Nesses últimos dias, o espírito santo de Deus tem me revelado algumas coisas tremendas em relação ao ministério de louvor e aminha vida pessoal, como líder. Tem sido coisas que realmente eu vejo que estamos precisando, e que se eu, como líder, não me preocupasse, poderíamos logo logo perder o chamado de Deus para as nossas vidas porque com as nossas ações erradas nos afastaríamos aos poucos de Deus, mas graças a Deus o espírito tem me revelado isso, e amanhã dia 19/09 iremos nos reunir para tratarmos e refletirmos nisso. Eu tenho certeza de que Deus é fiel e Ele tem muito pra nós.  Depois dessa reunião postarei todas as revelações do espírito santo pra mim.
     Ao mesmo tempo em que estamos ensaiando para os compromissos mais próximos, temos que já ir pensando nos próximos compromissos, porque o tempo corre e se não tivermos o equilíbrio sobre ele não conseguiríamos fazer nada. Hoje, abrimos as inscrições para os que vão participar do Conjubag (Congresso de Jovens Batistas) que será realizado na cidade de Banco da Vitória-BA. Estamos aí na correria, preparando ônibus, programação ,porque teremos nossa participação ali para louvarmos ao Senhor.  Os jovens irão conosco também; nós da UNABI que estamos na direção de toda a organização da viagem, porém temos o apoio de todos.
     Me sinto muito feliz e realizado fazendo todo esse esforço para exaltação do nome do Senhor em minha vida. Eu peço a Deus a cada dia discernimento e direção pra minha pessoal e espiritual, porque tenho, também que me preocupar com a minha vida profissional, além da espiritual e da missão; e dá conta de tudo isso não é fácil, mas Deus é fiel. 
    O teatro tem se desenvolvido muito na área técnica, assim como a dança. Estamos vivendo um novo período nessas céluas. Peças de diferentes formas de apresentação. Passos novos nas coreografias e muito mais. Mas não podemos nos esquecer do louvor; todos estão estudando música e técnicas vocais, além de estarmos, também, colocando ritmos novos nas músicas. Eu creio e tenho certeza que essa preparação técnica em todas as células é o início, é o preparo inicial para o cumprimento da nossa missão com o Senhor, que é de transmitir uma palavra de edificação e salvação para todas as pessoas através da dança, do teatro e do louvor. E de, também, impactarmos a nossa geração. Em nome de Jesus, seremos jovens comprometidos com a obra do Senhor e iremos salvar muitas vidas, assim como já temos abençoado muitas, tudo isso para engrandecer o nome do Senhor. Aleluia, sejas louvado, Senhor amado. Que o nosso ministério não venha se esquecer do mais importante, que é ter um coração fiel, comprometido e salvo no Senhor. Que possamos ter a cada dia mais uma vida santificada diante de Ti. Até mais a todos, Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário