Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

domingo, 4 de setembro de 2011

Notícias mais!

A paz do Senhor, amados!

Vim comunicar aos queridos que devido a alguns motivos tivemos a necessidade de cancelar o I Miniseminário e o I Concurso de Dança gospel, ainda não temos uma data definida porque temos outros compromissos agendados de maior responsabilidade nesse mês e em Outubro, mas resolvemos realizar um culto festivo no dia 2 de Outubro (um domingo)  pela noite em nossa Igreja para a comemoração dos dois anos do grupo de dança Adorar-Te. Vamos apresentar algumas coreografias que já estamos ensaiando para agradecermos ao Senhor por essa data. Mas o evento cancelado ainda será realizado. 
    O motivo de termos cancelado esse evento: depois de marcarmos a data do  miniseminário e do concurso veio uma carta para a nossa igreja nos convidando para um evento evangelístico impactante que será realizado de 23 a 25 de Setembro na cidade de Jussari-BA, onde serão oferecidos naquela cidade ações sociais com o intuito de ministrar a palavra de Deus. E eu, como líder e como servo do Senhor fui encomodado pelo espírito santo a participar desse momento, não podemos rejeitar aquilo que sentimos que o espírito santo nos manda fazer, e obedecendo a esse chamado e crendo que Deus tem um objetivo me enviando a esse trabalho missinário, tive que cancelar o evento para está lá fazendo o que Deus colocou em meu coração. Foi muito triste termos que cancelar, mas sabemos que Deus tem algo de novo pra nós, através de mim e de outros irmãos que irão comigo nessa missão, e as coisas acontecem do jeito que Deus quer. Enfim, asssim que decidirmos uma nova data informaremos a todos. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário