Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias mais!

Ei pessoal...

    Como sempre falo que a obra do Senhor não pode parar, isso é uma realidade em nosso ministério. Depois que terminamos a quinzena pensamos em tirar uma semana para descansar, mas quando a gente se dispõe a fazer a vontade de Deus, a qualquer momento podemos ser chamados por Ele para louvar o seu nome, e nós devemos estar sempre dispostos. Após terminar o último culto da quinzena, o líder de louvor do ministério de louvor da nossa Igreja me pediu para que o ministério de louvor Adorar-Te tocasse novamente na próxima semana porque ele junto com o seu ministério irá ministrar numa igreja evangélica na cidade de Itabuna. De cara eu não confirmei nada porque teria que analisar a agenda do ministério, mas depois de ver os compromissos aceitei o convite, entendi que nós devemos estar sempre dispostos à obra do Senhor e fazermos o possível para que a obra Dele não venha parar, na verdade a obra do Senhor nunca para, somos nós quem paramos, porque se um desiste, o Senhor chama outro, mas se dispor sempre é a melhor coisa.
     Enfim, aceitei o convite e no próximo domingo a noite estaremos ali em nossa Igreja mais uma vez para exaltar o nome do Senhor, mas não teremos a participação de todo o ministério porque alguns membros irão com o ministério da nossa Igreja para ajudar na ministração em Itabuna.
    Semana que vem, se Deus quiser, começaremos o curso de música como apoio para a gravação do CD, o nosso produtor do CD será o nosso professor, ele já irá nos conduzir ao preparo para as músicas do CD.Orem por nós. 
    Ontem, um dos membros da UNABI comemorou mais um ano de vida; fomos à sua casa oramos, nos alegramos, foi muito bom. Deus continue abençoando a ele.
    Essas são algumas das notícias mais... até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário