Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sábado, 13 de agosto de 2011

Notícias mais!

Ei pessoal.

    Estamos chegando ao final da quinzena, e confesso pra vocês que, como líder do ministério, estou muito cansado, mesmo antes do final. Não só eu, mas todos estamos muito desgastados fisicamente, mas o nosso espírito está forte, pronto pra outra. Ensaiamos muito, muitas reuiões, muitos encontros, muitos cultos pra da conta, mas estamos muito felizes porque temos a certeza de que abençoamos e alegramos o coração de muita gente, principalmente o do nosso Deus, o nosso maior motivo e inspiração.
     Hoje pela tarde, ao sair do ensaio geral do louvor , me encontrei com uma irmã, conversei com ela e a mesma me disse:"pena que está acabando". Essa afirmação me deu a certeza de que muitas pessoas, além dela, foram abençoadas. Procuramos nessa quinzena levar algo novo para a nossa igreja, principalmente na área da música. Inovamos os ritmos e colocamos mais pessoas no vocal. Levamos também uma peça, que mexeu com muita gente; muitas pessoas falaram, criticaram, elogiaram. Amanhã encerra-se essa longa missão. Lembrando que comemoraremos o dia dos pais no domingo a noite, homenagiando-os com uma coreografia e uma mensagem.
     Não pense que depois dessa quinzena vamos descansar, temos muita coisa pela frente ainda; teremos a associação dia 28 de Agosto em nossa Igreja. Teremos o aniversário do Ministério de Teatro, dia 21 de Agosto; teremos que aprender as canções do CD, teremos o aniversário de dois anos do Grupo de Dança e muito mais... A obra do Senhor não pode parar... sem falar no festival de delícias que teremos que organizar para arrecadarmos dinheiro para a produção do CD. Ufa!!! Quanta coisa, não? Mas fazemos tudo isso para a honra e glória do Senhor. Queremos falar do seu amor através dos dons que Ele nos deu!!
    Acredito que na terça-feira eu possa colocar todas as fotos e videos da quinzena para que todos possam ver o quanto foi abençoadora para nós essa quinzena. 
    Há algum tempo atrás falei sobre a transmissão on line que queremos fazer através do facebook, do twiter, do blog e do MSN. Estamos ainda organizando como faremos essa transmissão.
    Essas são algumas das notícias mais. Deus te abençoe e te guie dia após dia. Até mais... Visite nossa Igreja, na praça do Rio Branco, centro. Todo domingo das 9h00min às 11h30min e das 19h00min às 21h00min e toda quarta das 19h30min às 21h30min




   


Nenhum comentário:

Postar um comentário