Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

domingo, 7 de agosto de 2011

Notícias mais!

Ei pessoal!

    Mais uma missão realizada, mas tem ainda uma semana pela frente em nossa liderança. Confesso a vocês que minhas pernas estão doendo de mais. Foi uma correria só. Como líder, pra mim a correria é maior, mas o meu coração está feliz, alegre em está servindo a Deus, e creio que com certeza todos os adolescentes também estão se sentindo assim.
    A nossa peça "Onde?", foi muito legal, muita gente riu, mas ao mesmo tempo foi abençoada. Cremos que mexeu com muita gente. O louvor também foi de mais!! A dança nem se fala... uma bênção!! Aleluia, sejas louvado, Senhor!!!
   Essa semana temos ensaio do louvor e da coreografia para o último domingo da quinzena. Ore por nós e nos faça uma visita. Muitos pais de adolescentes da UNABI me disseram que estãi felizes em verem os seus filhos participando do grupo. Isso me traz uma satisfação muito grande como líder!!!
    Essa semana queremos lançar o nosso twiter, facebook, MSN e Yahoo para transmitirmos os nossos cultos on line para os nossos seguidores, assim que estiver pronto iremos divulgar.
    A nossa igreja realizará uma associação, que é uma reunião de várias igrejas batista e que esse ano será em nossa igreja essa reunião. Trata-se de vários assuntos relacionados a religião batista. Aos poucos vamos informar mais detalhes desse assunto.
    Essas são algumas das notícias mais. Logocolocaremos fotos e videos do teatro. Até mais... Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário