Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Notícias mais!

Ei gente! Paz do Senhor!

    Nesses últimos dias, o nosso ministério, de um modo geral, tem passado por uma experiência que ficará marcada pra sempre em nossos corações, e esta é uma porta que está sendo aberta para mais uma missão que o Senhor colocou no coração de cada um de nós.
    Alguns componentes da UNABI, um desses sou eu, temos sentido em nosso coração uma incomodação do espírito santo de Deus. Ele tem nos falado da necessidade de ganharmos almas para o seu reino e tem falado para não ficarmos "presos" na igreja em nossos cultos tradicionais, mas sairmos em busca de almas sedentas dEle. E nós dissemos sim e já recebemos uma surpresa ao abrir-se as portas; é o projeto "Esperança: Jesus", o qual dei detalhes na postagem passada e que em breve colocarei mais informações, pois ainda está em andamento. Não queremos mais ficarmos "presos", mas queremos ir às ruas da nossa cidade levando esperança aos corações que precisam de salvação. Neste próximo sábado, dia 02/7, todo o ministério se reunirá para falarmos sobre o que eu considero como "Novo tempo" para a UNABI. Temos encontrado inspirações por todos os lados, o que tem nos ajudado a cumprirmos o chamado de Deus pra nós. Vamos orar e falarmos sobre o projeto, já organizando, também, o nosso culto de incentivo à evangelização em Itajuípe, em nossa Igreja.
    Eu, em especial, tenho vivido uma experiência pessoal com Deus. Desde cedo tenho um sonho de visitar a África, e nesses últimos dias esse sonho tem se concretizado aos pouquinhos. Num desses dias, eu não consegui dormir de madrugada porque a palavra missões e África não saiam da minha cabeça. Eu via, eu mesmo indo a Àfrica e fazendo alguma coisa por aquele povo, e no mesmo instante disse: "Senhor, eis-me aqui, envia-me, se é isso que Tu queres, envia-me, abra as portas e eu irei. Ultimamente tenho assistido documentários de missionários na Àfrica e tenho lido também. Ontem a tarde estava refletindo no texto bíblico que é divisa do tema da missão da UNABI, "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" I Pedro 2: 9, e me fixei mais na parte B do versículo "o povo adquirido para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz". Com isso, aprendi que o nosso Deus nos libertou do pecado não apenas para sermos salvos, mas também para anunciarmos tudo o que Ele fez por nós para as demais pessoas que ainda não o conhecem, e esse é o nosso dever, anunciar as virtudes, a palavra, as bênçãos, a esperança para todas as pessoas, do mais pobre ao mais rico, do mais baixo ao mais alto, é isso que Deus quer de mim e de você que fomos salvos por Ele, e se você ainda não o aceitou como o seu salvador, não perca tempo, pare de viver para este mundo mau e venha viver para Deus, Ele tem vida nova pra te dar, basta se entregar. E essa missão nós da UNABI nos esforçaremos para cumprirmos, em nome de Jesus. Aleluia! Aleluia!













Nenhum comentário:

Postar um comentário