Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Notícias mais

Oi gente!!!

A cada dia que se passa se aproxima mais o dia do Segundo Congresso de Louvor Adorar-Te e do Segundo Festival de Cachorro-quente. Os compromissos e as responsabilidades também aumentam. Hoje pela tarde fomos fazer as camisas e pedir patrocínio ao comércio. Estamos resolvendo alguns detalhes muito importantes como, por exemplo, as mesas e os preleitores do dia 19. Tenho sentido que estamos precisando a cada dia que se passa orarmos mais em busca de um evento livre de qualquer prejuízo, independente da área. Nunca fizemos um evento dessa extensão, pra nós é uma experiência que nos ajudará a realizar outros, quem sabe maiores ainda. No início achamos que não seríamos capazes, mas Deus com seu amor está nos mostrando que somos sim capazes, desde que peçamos a Ele direção, e é o que temos feito e procurado fazer a cada dia. Amanhã vamos ter ensaio geral com o ministério de louvor, entrego nas mãos de Deus, porque sei que será difício devido o número de componentes. Na sexta, teremos o ensaio do teatro, ou melhor o penúltimo ensaio. A dança também, teve ontem o seu penúltimo ensaio. Eu peço que vocês estejam orando por nós, por esse evento, pelas pessoas que estão envolvidas, pelas aquelas pessoas que fazerão o cachorro-quente, pelas pessoas que compraram, que possam quitar e que outras pessoas venham comprar o ingresso e participar conosco desse evento; que você possa orar pelas duas bandas que irão tocar e pelas mesas, que têm sido o nosso maior desafio. Peço a Deus que esteja me usando de forma grandiosa, ou melhor, eu serei o preleitor do dia 19 pela noite, é uma nova experiência para mim, eu peço a Deus que eu não fique nervoso e que Ele venha me capacitar, me quebrantar, me encher do seu espírito santo e que pessoas venham ser abençoadas por todas as palavras que serão ministradas em todo o evento. Nesse sábado teremos uma participação do louvor na congregação batista de pitangueira, mas com alguns componentes e no domingo teremos uma participação presencial no culto do dia do pastor na nossa igreja. Além disso temos outras igrejas, que até o dia 12 teremos que divulgar o evento. Que Deus possa está no controle de tudo, Aleluia!!!! Essas são algumas das nossas notícias... e mais... temos agora em nosso blog uma agenda para você ficar por dentro de onde estaremos ministrando a palavra de Deus através do nosso trabalho. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário