Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Faltam poucas semanas!!

Olá gente abençoada por Deus!!!

Faltam nada mais nada menos do que três semanas para a realização do Segundo Festival de Cachorro-Quente e do Segundo Congresso de Louvor Adorar-Te. Estamos muito esperançosos e com muita, mais muita coisa mesmo pra fazer!!! Eu tenho sentido dentro de mim algumas pulsações espirituais que me encorajam a cada dia mais a me dedicar a obra do Senhor e a me deixar ser usado por Ele de uma grande forma. É muito bom servir ao Senhor, bom de mais. Na quinta-feira, dia 2, estaremos entregando os ingressos para os responsáveis pelas vendas e estaremos cuidando de alguns detalhes importantes como o dos preleitores do congresso no dia 19. Queremos trazer alguém de fora ou de outra igreja da nossa cidade; estamos pedindo direção a Deus em tudo. Vai dar tudo certo, eu creio em nome de Jesus!!! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário