Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Últimas notícias!!!

Olá pessoal!!!

Quero comunicar que o andamento do 2º Festival de Cachorro-quente e o 1° Congresso Adorar-Te está indo super bem. Estamos nos esforçando a cada dia mais às vendas dos ingressos e o local do evento. O evento será nos dias 18 e 19 de Junho. No dia 18 será o Festival de Cachorro-quente no Colégio Polivalente, onde, também, daremos início ao Congresso, cujo tema será: "A Tua palavra é a verdade. Conhecereis a verdade e ela vos libertará". Nesse dia haverá apresentações de Ministérios de dança, teatro e musicas da nossa cidade e da Região. No dia 19 o evento continuará na Igreja Batista, com um culto pela manhã, onde o tema será focado, pela manhã também terems apresentações de Ministérios locais. E em fim, pela noite será o culto final onde o Ministério de Louvor Adorar-Te e o Ministério de Louvor da nossa Igreja irão tocar e também serão inauguradas as células do teatro e coregrafia da UNABI. Estamos muito alegres por estarmos realizando esse evento e pedimos a Deus que possa dá tudo certo para sua honra e glória. O Ministério de Louvor Adorar-Te está preparando uma canção do Congresso. Confira abaixo  a letra e logo logo gravaremos um vídeo onde você nos verá ensaiando a letra para que você ouça a melodia e aprenda para cantar junto conosco. Confira.

A TUA PALAVRA

A TUA PALAVRA É A VERDADE
POIS NELA ENCONTRO O QUE
PRECISO PARA VIVER.

COM ELA TENHO INTIMIDADE CONTIGO
E OUÇO O TEU QUERER.

OS TEUS ENSINOS ME FORTALECEM
E ME TIRAM DA ESCURIDÃO
ME DÃO VIDA E UMA NOVA VISÃO

PRA ONDE IREI SE SÓ TU TENS
AS PALAVRAS DE SALVAÇÃO?

COM TODA A INTENSIDADE DO MEU CORAÇÃO
EU QUERO TE CONHECER MAIS, AMADO MEU
QUERO REFLETIR O QUE JÁ FIZESTE E O QUE IRÁS FAZER

PRA ONDE IREI SE SÓ TU TENS AS PALAVRAS DE SALVAÇÃO?
CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ




Nenhum comentário:

Postar um comentário