Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Salvação

Salvação
Você aceitou o presente da liberdade de Deus?

Deus ama você. Ele nos ama muito, saiba que ele deu seu primeiro e “único Filho, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, (João 3.16 – NVI). A Bíblia diz em Romanos 3.23 que todos nós temos violado e frequentemente sofrido uma pequena queda da glória de Deus. Em outras palavras, todos nós perdemos a marca. Mas se nós iremos admitir que violamos e confessar nossos pecados, Deus é fiel e verdadeiro à Sua palavra e ele irá nos perdoar e nos lavar de todas as coisas erradas que fizemos (João 1.9.)

Se você nunca convidou Jesus para ser seu Senhor e Salvador, nós convidamos você para fazer isso agora. A Bíblia promete que quando você ora com o seu coração uma oração como a escrita aqui, você irá experimentar uma nova vida em Cristo. Simplesmente leia ela de voz alta e faça isso com o seu coração. Diga:

Pai, eu venho a Ti assim como sou. Não há nada que eu possa fazer para merecer salvação. Eu não posso trabalhar no meu caminho para um relacionamento com Você. A Bíblia diz que nós somos salvos pela graça através da fé como um presente vindo de Você. Eu confesso que tenho pecado contra Você e os outros. Eu peço à Você para me perdoar e me lavar com o sangue precioso de Jesus Cristo, Seu Filho. Eu acredito que Ele morreu por mim – Ele pegou meu pecado para Si mesmo e morreu na cruz por mim. Eu acredito que ele ressuscitou da morte, me dando o poder acima do inimigo. Jesus, eu peço a você para viver dentro de mim. Eu não entendo nada sobre ser um Cristão, mas eu Te convido para entrar na minha vida para me ajudar a aprender diariamente como irei viver. Obrigado, Pai, pelo Seu presente de restauração e vida eterna. Eu sou muito grata pelo Seu amor e misericórdia. Eu nome de Jesus. Amém.

Alguns textos na Bíblia que irão ajudar você neste momento de decisão:  João 3.16; Efésios 2.8-9; Romanos 10.9-10; I Coríntios 15.3-4; I João 1.9; 4.14-16; 5.1,12,13.

:: Por Joyce Meyer
Renomada autora de bestsellers pelo New York Times, com mais de 80 livros publicados, em 30 anos de ministério. Joyce é PhD em teologia e honorários de doutorado em várias universidades norte americana. Casada com Dave há 40 anos, pais de quatro filhos, vivem em St. Louis, Missouri, Estados Unidos. No Brasil, seus livros são distribuídos pela Bello Publicações (www.bellopublicacoes.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário