Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mil desculpas!! E notícias mais!!!

Oi galera!!!

    Peço mil desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar. Isso aconteceu porque tivemos um probleminha com as configurações do blog e não estávamos conseguindo postar nada, mas graças a Deus tudo já voltou ao normal e o blog funcionará como antes; peço mil desculpas!!!
    O culto de louvor que seria realizado neste sábado dia 4 de Junho para jovens e adolescentes, não será realizado devido ao fato dos jovens terem um compromisso nessa data. Mas ainda programaremos em outra data esse mesmo evento. Esperamos que dessa vez dê tudo certo!!
    O festival de cachorro-quente a cada dia que se passa tem nos dado mais trabalho... é muita coisa pra fazer!! Muitas responsabilidades e compromissos para que no dia nada de inesperado venha acontecer. Estamos ensaiando, divulgando e fazendo outras milhares de coisas. 
    O Senhor tem me encomodado a orar nesses dias próximos do festival e do congresso. A partir de segunda-feira nós do grupo nos reuniremos todos os dias até o evento para agilizarmos os pequenos detalhes do festival e o mais importante que é a nossa oração; vamos orar muito durante esses dias pedindo a direção de Deus. Graças a Deus que o espí rito santo tem me encomadado  para fazer essas orações, porque na realidade precisamos orar a fim de que todos os nossos inimigos espirituais sejam vencidos e o evento seja um sucesso pra honra e glória do Senhor. 
    Algumas pessoas virão da Igreja Batista de Buerarema para participarem do evento e serão hospedadas em nossas casas. 
    Eu não estou conseguindo durmir de tão preocupado com esse evento, porque nunca realizamos um evento desse nível: aberto para todo o público e de maior extensão em todas as áreas do evento. Porém o espírito santo, também tem me encomadado a não me preocupar porque está conosco e quando pedimos a sua direção Ele nos conduz em cada área precisa.       
    Desde cedo o espírito santo de Deus me surpreende. Já fizemos outras atividades que eu pensei que não fosse dá certo e aconteceram coisas abundantes em diversos aspectos devido ao fato de termos orado e pedido a orientação Dele anteriormente. A palavra diz que o espírito de Deus é o socorro bem presente a todo momento, e eu confesso que é!!! Te amo Senhor, Tu és de mais!!!
    Outra coisa! Neste sábado, dia 4, vamos participar de um culto festivo que será realizado pelos adolescentes da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Itajuípe. Das células apenas o grupo de coreografia Adorar-Te irá apresentar.
    Essas são algumas das notícias da UNABI. Até mais e fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário