Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

As estações

Oi pessoal, gostaria que vocês dessem uma lida nesse texto que peguei da internet no site do Diante do Trono Ministério de Louvor (www.diantedotrono.com.br).

"Ele muda os tempos e as ESTAÇÕES; ele remove os reis e estabelece os reis; é ele quem dá a sabedoria aos sábios e o entendimento aos entendidos”.  (Daniel 2.21.)
As estações são as quatro subdivisões do ano baseadas em padrões climáticos. São elas: Primavera, Verão, Outono e Inverno (fonte Wikipédia).
Minha cidade, Maringá, é conhecida pela estação primavera, nessa época nossos ipês embelezam a cidade, proporcionando ruas floridas (roxas, rosas e amarelas) trazendo muito encanto, sendo motivo de matérias nos telejornais, mas entendemos que as outras estações são importantes, todas elas possuem seu valor climático. Confesso que estou vivendo uma das estações mais difíceis, o inverno na área profissional, muitas lutas e humilhações. Mas ao ler o texto de Daniel entendi que nenhuma estação é eterna, o inverno irá passar. É necessário trazer à memória aquilo que nos dá esperança e as promessas reveladas. A Bíblia não revela em nenhum versículo que não teríamos lutas, dificuldades e problemas, mas Jesus nos prometeu que em meio ao vale da sombra da morte não estaríamos sozinhos (Salmo 23).
Amado(a), qual estação você está vivendo? Seja qual for, não se esqueça de que o Senhor é contigo e te dará a VITÓRIA.

Deus lhe abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário