Adolescentes 2012: ANDANDO NA CONTRAMÃO DO MUNDO!

A IGREJA BATISTA EM ITAJUÍPE LOCALIZA-SE NO CENTRO DA CIDADE EM FRENTE A PRAÇA DO RIO BRANCO. FAÇA-NOS UMA VISITA.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nova música do Ministério de Louvor

Oi pessoal do blog!!!

Vim aqui para mostrar a nossa nova música, desenvolvida por nós e inspirada por Deus, que será tema para a UNABI 2011.
                             

  UM COMPROMISSO

Tu és o meu motivo, Tu és a minha razão
Tu és o meu pão e a minha água.

Sem Ti, nada sou, nada posso fazer
Se eu não Te buscar não Te conhecerei
Sem compromisso de Ti me afastarei.

Eu quero Te amar mais e mais
Sempre em Tua presença eu quero estar
Quero Te buscar, Te servir e Te adorar.

Um compromisso quero ter contigo
A tua vontade quero sempre fazer
Ilumina os meus passos, fortalece o meu espírito
                                 Pois contigo eu quero caminhar, compromisso eu quero ter. Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário